A empresa escolhida deverá também elaborar conteúdo técnico-didático e organização de missões técnicas nas áreas de abrangência do PRS – Cerrado

Elaborar proposta de modelo(s) de certificação para propriedades que aplicam práticas produtivas sustentáveis e de baixa emissão de carbono no Cerrado, como os sistemas de integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF), também conhecidos como sistemas agrossilvipastoris, incluindo a implantação e avaliação de projeto piloto. Este é o objetivo da nova seleção aberta no âmbito do Projeto Rural Sustentável – Cerrado. As instituições interessadas deverão submeter candidatura até o dia 21/05.

A avaliação para a contratação acontecerá em três fases: verificação do envio de todos os documentos solicitados, dentro do prazo e horário estipulado; análise dos documentos solicitados e, por fim, entrevista. Para esta última fase, serão convocadas as três melhores colocadas nas etapas anteriores.

Além do portfólio institucional e currículo da pessoa responsável (ou da equipe, se for o caso), é necessário encaminhar proposta de preços global até o limite de R$ 320.000,00. Dúvidas devem ser tiradas pelo e-mail prs-cerrado@iabs.org.br.

Confira as seleções abertas

Sobre o Projeto Rural Sustentável – Cerrado

Somos financiados pelo Fundo Internacional para o Clima do Governo do Reino Unido, em cooperação com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), tendo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) como beneficiário institucional. O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) é o responsável pela execução e administração do projeto e a Associação Rede ILPF, por meio da Embrapa, é a responsável pela coordenação científica e apoio técnico.