Está aberto a partir desta segunda, 08/02, o período de inscrições para o Edital de Pré-qualificação de Instituições de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), do PRS – Cerrado. As instituições interessadas em participar terão até 01 de março de 2021 para acessar o portal do Projeto Rural Sustentável-Cerrado e se cadastrar, assim como incluir os Agentes de Assistência Técnica (ATECs) vinculados a ela. 

A chamada visa incentivar a capacitação nas áreas temáticas priorizadas pelo PRS-Cerrado focando em tecnologias agrícolas de baixa emissão de carbono. Para isso, o edital vai oferecer ações formativas e de capacitação especializada, proporcionando às ATERs a oportunidade de atuar como prestadores de serviço para o PRS-Cerrado no futuro. Previstas para iniciarem em março, essas oportunidades estarão disponíveis para todas as instituições inscritas no edital.

Inscreva-se aqui

Dúvidas?

O PRS-Cerrado realizou um encontro virtual sobre o Edital e o processo seletivo. O vídeo pode ser acessado tanto no canal do IABSTV no Youtube quanto na página do Projeto Rural Sustentável – Cerrado no Facebook. Além disso, o projeto disponibiliza também um canal de atendimento via e-mail em chamada.ater.prs-cer@iabs.org.br ou telefone: 0800 038 6616 e Whatsapp: 61 9 8413-9285 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, horário de Brasília).

Confira mais informações

Veja os critérios de elegibilidade para a pré-qualificação de instituições de ATER

Aberto edital para pré-qualificação de instituições de ATER