Nesta segunda (01), o PRS – Cerrado reuniu todas as frentes executivas e transversais para realizar a 2ª Reunião de Avaliação e Replanejamento, na sede do IABS, em Brasília. Durante o evento, os participantes trocam diferentes experiências das atividades aprendidas e aplicadas nos últimos quatro meses desde a última reunião e abrem espaço para novos aprendizados. 

Este momento é importante porque faz parte de um processo de construção das etapas necessárias para concretizar as ações que o projeto entrega aos(às) beneficiários(as), garantindo que aconteçam em tempo e com qualidade. A  Assessora de gestão do Projeto, Ana Cláudia, nos fala um pouco mais da importância da reunião: “é uma oportunidade de integrar as frentes de atuação do projeto e as atividades transversais necessárias, além de realizar alinhamentos gerais junto às equipes locais e demais colaboradores”, destaca.

Ao longo da semana a reunião irá trazer diferentes metodologias de avaliação e integração para fortalecer as equipes e detalhar futuras atividades de forma transdisciplinar e matricial.