O Edital de Pré-qualificação de instituições de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) tem nova data de início de cadastramento de propostas. A abertura das inscrições passou do dia 01 para o dia 08 de fevereiro, por meio do site do PRS – Cerrado. O prazo final para submissões de propostas permanece o mesmo: 01 de março. 

Este edital do Projeto Rural Sustentável – Cerrado visa identificar e pré-qualificar instituições que atuem, ou que desejam atuar, nos temas gerenciais e técnicos previstos no projeto nos quatro estados de atuação: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Essas instituições precisam, necessariamente, cumprir os critérios de elegibilidade previstos no edital. Podem participar instituições que prestem serviços de ATER com experiência comprovada.

Aberto edital para pré-qualificação de instituições de ATER

Encontro virtual

Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o edital, o PRS – Cerrado realiza, nesta quinta-feira, 04/02, mais uma live. A transmissão “Tire suas dúvidas sobre o Edital de ATER” vai ao ar às 16h e será uma conversa com os(as) técnicos(as) do projeto sobre a chamada de pré-qualificação. Assim como em outros encontros virtuais promovidos pelo Projeto Rural Sustentável – Cerrado, haverá espaço para que os(as) espectadores(as) enviem perguntas. O evento ocorre simultaneamente no canal IABSTV, no Youtube, e na página do PRS – Cerrado, no Facebook.