O Edital de Pré-qualificação de Instituições de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATERs) já tem novas datas de submissão de propostas definidas. Serão duas: em 19 de abril, o PRS – Cerrado reabre a chamada para novas inscrições e, partir do dia 26 de abril, as instituições de ATER que já submeteram propostas, e que ainda estão em processo de avaliação, poderão cadastrar novos Agentes de Assistência Técnica e Extensão Rural – ATECs. Nos dois casos, o encerramento das inscrições será em 10 de maio, às 18h, horário de Brasília.

Como se inscrever

Para auxiliar o processo de inscrição no edital, está disponível o vídeo-tutorial com o passo a passo para o cadastramento. De forma simples e dinâmica, a animação orienta como acessar o sistema. O PRS – Cerrado também publicou uma versão em PDF do mesmo tutorial para atender também aqueles que preferem seguir as orientações por escrito. 

Veja o vídeo tutorial 

Acesse o tutorial na versão PDF

Em caso de dúvidas

Para tirar possíveis dúvidas sobre o edital, o PRS-Cerrado disponibiliza três canais de comunicação: o call center, pelo 0800 038 6616 e que funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, no horário de Brasília; o e-mail chamada.ater.prs-cer@iabs.org.br e o Whatsapp 61 9 8413 9285.

Pré-qualificação de instituições de ATER: o que vem pela frente?