Está aberto a partir de hoje, 18/01, o período de submissão de propostas para o Edital do “Programa de Apoio a Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento” (P&D) do PRS – Cerrado. Antes de submeter as propostas, as instituições e os coordenadores proponentes que desejam se inscrever precisam acessar o portal do Projeto Rural Sustentável e cadastrar a instituição executora e o(a) coordenador(a) responsável pelo projeto de pesquisa. 

Na primeira fase, será feita uma análise de mérito, em que os proponentes poderão utilizar formatos não convencionais para apresentar suas iniciativas, por meio de um pitch deck. Já a segunda fase será o momento da avaliação final, a partir de uma descrição minuciosa do projeto de pesquisa.

É indispensável que as propostas resultem em impacto positivo no campo e na sociedade e contemplemo bioma Cerrado presente nos estados de atuação do PRS – Cerrado: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. O custo limite de cada projeto de pesquisa não pode superar R$250 mil e poderá ser submetido até 01 de março de 2021. No entanto, o PRS – Cerrado incentiva e estimula projetos de quaisquer valores dentro deste limite para contemplar o máximo de diversidade e abrangência possível. 

Submeta sua proposta aqui.

Live nesta quinta, 21/01

Na quinta-feira, 21/01, o PRS-Cerrado realiza o encontro virtual Tire suas dúvidas sobre o Edital de P&D, para auxiliar o proponente no processo de submissão. O evento será às 16h, do horário de Brasília, no YouTube do IABS e na página PRS-Cerrado no Facebook. Venha participar!