Já está disponível, no site da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o edital para o processo seletivo da segunda turma do Mestrado Profissional em Mudanças Climáticas e Agropecuária de Baixa Emissão de Carbono. As inscrições estão abertas até o dia 16 de outubro e o processo seletivo é exclusivo para os interessados e interessadas que já realizaram a pré-inscrição no site do Programa de Capacitação e têm a Declaração de Aptidão.

Para mais informações, acesse: 

Saiba como retirar sua Declaração de Aptidão pelo: https://bit.ly/mestrado-prof

O que é o Mestrado profissional? 

Uma das principais ações do Programa de Capacitação é o Mestrado Profissional, em parceria com a Universidade Federal de Lavras – referência no Brasil na área de Ciências Agrárias. É uma das formas de deixarmos um legado para o campo, com formação profissionalizante e técnica de alto nível! 

O mestrado é voltado exclusivamente para o público-alvo do PRS – Cerrado: produtores(as) rurais, Agentes de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATECs), membros de Organizações Socioprodutivas (OSPs), gestores(as) públicos(as) e demais interessados(as) em ampliar o conhecimento sobre práticas produtivas sustentáveis e de baixa emissão de carbono!