As pré-inscrições para o processo seletivo da Segunda Edição do Mestrado Profissional em Mudanças Climáticas e Agropecuária de Baixa Emissão de Carbono já estão disponíveis em nosso site! Novos interessados e interessadas, assim como aqueles(as) que já participaram das pré-inscrições da primeira turma, devem fazer esta etapa para poderem participar da seleção da UFLA. 

A pré-inscrição tem o objetivo de verificar se os(as) interessados(as) fazem parte do público-alvo do projeto e atuam em sua região de abrangência. Após avaliação interna, será emitida uma Declaração de Aptidão, documento necessário para se inscrever no processo seletivo via site da UFLA, cujo edital está programado para ser lançado no início de setembro. Lembrando que a pré-inscrição e a Declaração de Aptidão não asseguram a vaga no Mestrado.

Acesse o portal do Programa de Capacitação pelo: https://bit.ly/mestrado-prof

O que é o Mestrado profissional? 

Uma das principais ações do Programa de Capacitação é o Mestrado Profissional, em parceria com a Universidade Federal de Lavras – referência no Brasil na área de Ciências Agrárias. É uma das formas de deixarmos um legado para o campo, com formação profissionalizante e técnica de alto nível! 

O mestrado é voltado exclusivamente para o público-alvo do PRS – Cerrado: produtores(as) rurais, Agentes de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATECs), membros de Organizações Socioprodutivas (OSPs), gestores(as) públicos(as) e demais interessados(as) em ampliar o conhecimento sobre práticas produtivas sustentáveis e de baixa emissão de carbono!