Para esclarecer dúvidas e explicar sobre a Chamada Integrada de Organizações Socioprodutivas (OSPs) e Unidades Multiplicadoras (UMs), o Projeto Rural Sustentável – Cerrado realiza encontro virtual no dia 28 de janeiro, às 16h. O evento será ao vivo, por meio do canal do IABSTV no Youtube e da página do PRS-Cerrado no Facebook, e terá o formato de uma apresentação seguida de conversa para tirar dúvidas.

Participam da live a Coordenadora Operacional do PRS – Cerrado, María Suarez, e a Gerente Executiva de Benefícios Coletivos, Carmynie Barros. Haverá espaço para resposta de perguntas enviadas pelos(as) espectadores(as) durante a realização do encontro.

Este edital do PRS – Cerrado tem por objetivo implantar práticas produtivas de baixa emissão de carbono em pequenas e médias propriedades rurais de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, além de contribuir para o fortalecimento de agrupamentos formados por coletivos de produtores(as) rurais. Ao todo, serão selecionadas 26 OSPs e 3.000 UMs nos 101 municípios de atuação divididos nesses quatro estados. A submissão de propostas vai de 25 de janeiro a 01 e março.

Marque na agenda
Evento: Live sobre o edital de OSPs e UMs
Data: 28/01
Horário: 16h
Transmissão: Canal do IABSTV no Youtube e página do PRS-Cerrado no Facebook