Na última quarta-feira, 02/12, foi apresentado ao Núcleo de Assuntos Internacionais, da Casa Civil do estado do Mato Grosso, o Edital de Unidades Demonstrativas do PRS – Cerrado, com desdobramentos sobre os critérios de elegibilidade, as metas e os benefícios destinados a produtores e produtoras rurais selecionados(as) na Chamada de Cadastramento.

O encontro foi marcado com o incentivo dos participantes, reforçando a importância do Projeto no estado e o apoio na divulgação, no qual ficou definido o envio de materiais de comunicação. De acordo com Rita de Cassia O. Chiletto, Assessora Internacional da Casa Civil do estado, o PRS – Cerrado continuará recebendo apoio nas ações de divulgação.

Estiveram presentes no encontro Carlos Bolzan, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso (SEDEC); Isabel R. Castilho, da prefeitura de Lambari D’Oeste; Adriana Quixabeira Machado, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); Luciana Carrijo, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID); Priscylla Oliveira e Karina Colet, da Casa Civil/MT; além da Marília Ramos, Marina Lima, Paulo Camuri e Jacqueline Jesus, que compõem o Projeto Rural Sustentável – Cerrado.