O encontro virtual Tire suas dúvidas sobre o Edital de P&D, que será nesta quinta-feira, 21/01, é a oportunidade para sanar possíveis dúvidas sobre o Edital do “Programa de Apoio a Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento” (P&D). A programação do evento conta com a participação da equipe de pesquisa do Programa Rural Sustentável – Cerrado, que vai detalhar o processo de seleção e responder perguntas dos(as) espectadores(as). 

Renato Rodrigues, Coordenador Técnico-científico do PRS-Cerrado inicia a transmissão,  que começa às 16h (no horário de Brasília), explanando sobre o projeto, arranjo institucional e a importância do apoio a ações de pesquisa voltadas para a agricultura de baixa emissão de carbono. Na sequência,  Marcella Vidal, Coordenadora de Pesquisa, abre a discussão sobre o Edital e o processo de submissão de propostas, que fica aberto até 01 de março de 2021. Ambos poderão responder questionamentos sobre a chamada. 

Para sanar possíveis dúvidas jurídicas sobre o projeto, a Live traz, ainda, Luís Eduardo Alejarra, nosso Gerente Administrativo-financeiro do PRS-Cerrado. E, para completar, um vídeo caracterizando as etapas de submissão de propostas será lançado durante o evento.  

A transmissão é nesta quinta-feira, 21/01, às 16h (horário de Brasília), tanto por meio do canal do IABSTV, no Youtube, quanto da página do Projeto Rural Sustentável, no Facebook. 

Acesse o edital e submeta sua proposta aqui