O PRS – Cerrado prorrogou o prazo de submissão de propostas dos três editais abertos do projeto. Agora, interessados(as) no Programa de Apoio a Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), na Chamada para Seleção Integrada de Organizações Socioprodutivas (OSPs) e Unidades e Multiplicadoras (UMs) e na Chamada para Pré-qualificação de Instituições de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) têm até o dia 15 de março para fazer a inscrição.

Canais de atendimento

A submissão de proposta deve ser feita pelo site do PRS – Cerrado. Em caso de dúvidas, há três canais de atendimento. Um deles é o call center, pelo número 0800 038 6616, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, horário de Brasília. Com mesmo horário de funcionamento, há também atendimento pelo Whatsapp, pelo número 61 9 8413-9285.

O projeto também oferece e-mails para cada um dos editais disponíveis:

  • Para o “Programa de Apoio a Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento”, você pode entrar em contato pelo pd.prs-cer@iabs.org.br;
  • Na Chamada para Seleção Integrada de Organizações Socioprodutivas (OSPs) e Unidades Multiplicadoras (UMs), o e-mail de comunicação é o osp.prs- cer@iabs.org.br;
  • Já para a Chamada para Pré-qualificação de instituições de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), o canal de conversa com a equipe do projeto é o ater.prs-cer@iabs.org.br.