Voltado para a capacitação, treinamento e sensibilização dos atores chave do projeto em torno da produção rural sustentável, o Programa de Capacitação do PRS – Cerrado já tem data de lançamento: 14 de dezembro. O evento será online, pelo canal do IABS no Youtube, e contará com a participação de representantes dos parceiros institucionais do projeto – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Governo do Reino Unido -, além de representantes dos parceiros pedagógicos do Programa, Canal Futura e Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento ocorre a partir das 17h. 

Confira a programação completa aqui.

Sobre o Programa de Capacitação

A iniciativa inovadora tem um olhar inclusivo e voltado também para o futuro, questões sociais, com a transversalidade de gênero e juventude. Há uma série de ações formativas envolvendo produtores e produtoras rurais, membros de organizações socioprodutivas, agentes de assistência técnica, gestores e gestoras públicas, estudantes e outros(as) interessados(as). 

O Programa de Capacitação está estruturado em 4 frentes de aprendizagem: Educação a Distância (EaD); Cursos Presenciais e Dias de Campo; Mestrado Profissional; e Empoderamento Social. 

Não perca o evento e fique por dentro de tudo que o PRS – Cerrado tem programado para suas ações formativas!