Devido ao grande número de propostas submetidas e em virtude dos efeitos da pandemia de Covid-19 nas visitas in loco, o PRS – Cerrado adiou a divulgação do resultado final da Chamada de Cadastramento e Seleção de Unidades Demonstrativas (UDs). Com a mudança, publicação da lista definitiva será dia 26 de fevereiro.

Para se tornar uma Unidade Demonstrativa, pequenas e médias propriedades rurais precisam já ter implantada alguma das tecnologias agrícolas apoiadas pelo projeto:  sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), entendidas como sinônimo de Sistemas Agroflorestais (SAFs), e/ou Recuperação de Pastagens Degradadas (RPD). Serão selecionadas até 170 propriedades localizadas nos quatro estados de atuação do PRS – Cerrado: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Em caso de dúvidas, nosso call center está disponível pelo 0800 038 6616, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília). Há ainda um canal específico para o edital, por meio do chamada.ud@iabs.org, ou também pelo WhatsApp: 61 9 8413 9285.

 

Veja mais sobre o edital de UDs