O Projeto Rural Sustentável – Cerrado está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar um(a) desenvolvedor(a) de cursos EaD. Por 31 meses, o(a) profissional será responsável por serviços técnicos especializados para implantação e customização de soluções educacionais de capacitação a distância, com ênfase na plataforma Moodle, com criação e gerenciamento de sistema online de suporte técnico e help-desk.

A equipe do PRS – Cerrado classifica como fundamental o desenvolvimento de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) estável e seguro, que possa garantir mais engajamento e aumentar o conhecimento atualmente disponível nas áreas de atuação do projeto. Para oferecer apoio para o desenvolvimento de cursos EaD e a consequente capacitação dos atores envolvidos, é necessária a contratação de serviços técnicos para implementação e suporte do AVA Moodle.

Interessados(as) devem ter formação superior na área de Tecnologia da Informação (TI), com especialidade em Desenvolvimento de Moodle, além de experiência em implantação e desenvolvimento de portais EaD e Ambientes Virtuais de Aprendizagem.

Acesse o Termo de Referência aqui

Sobre o Projeto Rural Sustentável – Cerrado

Somos financiados pelo Fundo Internacional para o Clima do Governo do Reino Unido, em cooperação com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), tendo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) como beneficiário institucional. O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) é o responsável pela execução e administração do projeto e a Associação Rede ILPF, por meio da Embrapa, é a responsável pela coordenação científica e apoio técnico.