Na última quarta-feira (25), o PRS – Cerrado realizou uma reunião online com 15 representantes de escolas públicas dos quatro estados de atuação do projeto – Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A reunião teve como objetivo tirar as dúvidas das instituições de ensino interessadas em se inscrever no 2º edital de Popularização da produção sustentável do PRS – Cerrado.

Na ocasião, foi dado um panorama sobre as ações de popularização nas escolas, assim como as etapas que envolvem as oficinas e atividades de imersão com os alunos do Ensino Fundamental e Médio. “Tenho convicção que vamos conseguir novamente desenvolver um bom trabalho em conjunto, sensibilizar os estudantes e ajudar no processo de transformação das escolas. Nós, do PRS – Cerrado, acreditamos muito nessa ação”, destacou a gerente de empoderamento social do projeto, Denise Paiva Agustinho.

As inscrições no edital podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro. Para mais informações sobre as ações e os pré-requisitos de participação, acesse aqui.