Interessados(as) têm até o dia 24 de julho para encaminhar currículo e compor a equipe do PRS-Cerrado

Participar dos processos de contratação, de aquisição de equipamentos e insumos, das prestações de contas e da preparação de solicitações de desembolso que serão apresentadas ao financiador, bem como produção de documentos administrativos, financeiros e contábeis e monitoramento de atividades. Essas são algumas das funções da nova vaga aberta para compor a equipe de trabalho do Rural Sustentável – Cerrado. É necessário nível superior e experiência na assessoria administrativa, contábil e financeira em projetos financiados por entidades internacionais ou multilaterais de desenvolvimento. Pós-graduação é um diferencial.

Durante 37 meses, o(a) assistente contábil poderá desenvolver seu trabalho na sede do IABS, em Brasília. Atualmente, por ocasião da pandemia, os serviços serão prestados via home office. Não há restrição para candidaturas de pessoas físicas, desde que, no momento da contratação, elas estejam instituídas como pessoas jurídicas.

Ficou interessado(a)? A submissão de candidatura pode ser feita até o dia 24/07. É só clicar aqui!

Sobre o PRS – Cerrado

Durante 4 anos, com investimentos que ultrapassam R$ 100 milhões, o Projeto Rural Sustentável – Cerrado objetiva implantar práticas agrícolas de baixa emissão de carbono, a partir dos sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) e da Recuperação de Pastagens Degradadas (RPD). Somos financiados pelo Fundo Internacional para o Clima do Governo do Reino Unido, em cooperação com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), tendo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) como beneficiário institucional. O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) é o responsável pela execução e administração do projeto e a Associação Rede ILPF, por meio da Embrapa, é a responsável pela coordenação científica e apoio técnico.