Está disponível submissão de candidaturas para três vagas em serviços técnicos especializados no PRS – Cerrado. Todas as oportunidades são para atuação direta no campo, com duas vagas no estado de Goiás e uma no Mato Grosso, e serão feitas no regime pessoa jurídica. As inscrições ficam abertas até 22 de fevereiro, segunda-feira. Todos os contratos terão vigência até agosto de 2023.

Para o estado goiano, são duas vagas para monitores de campo: uma para atuar na Microrregião 2 (municípios de Campo Alegre de Goiás, Catalão, Cristalina, Ipameri, Orizona, Palmelo, Pires do Rio e Urutaí); e outra para a Microrregião 3 (cidades de Caldas Novas, Goiatuba, Itumbiara, Morrinhos, Piracanjuba e Santa Cruz de Goiás). Os serviços envolvem acompanhamento e monitoramento local das atividades de campo, incluindo a execução, o registro e a operacionalização das atividades técnicas, administrativas e logísticas nos municípios. Interessados(as) devem possuir Curso técnico em ciências agrárias, ambientais ou sociais, residir na respectiva microrregião e dispor da Carteira Nacional de Habilitação Tipo B.

Já para o estado mato-grossense, o PRS – Cerrado selecionará um(a) Coordenador(a) Técnico(a) Estadual. As atividades envolvem coordenação, supervisão e acompanhamento local de todas as ações do projeto desenvolvidas em MT. A vaga exige formação superior e experiência em projetos nas áreas das ciências agrárias, ambientais, sociais ou em desenvolvimento rural e tecnologias de baixa emissão de carbono. Pós-graduação nessas temáticas e conhecimento da língua inglesa são diferenciais. Os interessados(as) devem residir ou ter disponibilidade para morar na capital Cuiabá.

Confira todas as informações e critérios no Termos de Referência das contratações.