Já está disponível para os(as) Agentes de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATECs) o EaD Avançado em Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Rural Sustentável no Cerrado, no site do Programa de Capacitação do projeto. Para realizar o cadastro no EaD Avançado, os(as) ATECs devem ter concluído o EaD Introdutório, sendo a formação obrigatória para todos e todas extensionistas.

As primeiras cinco turmas, com 40 alunos(as) em cada, já foram formadas, totalizando 200 participantes. Nesse primeiro momento, vamos atender os ATECs do projeto, mas as inscrições para os outros públicos do PRS – Cerrado já estão abertas também. Interessados e interessadas, que já concluíram o EaD Introdutório, precisam se cadastrar no site para as próximas turmas, com monitorias montadas conforme demanda.

Esta ação formativa aprofunda os conteúdos abordados no EaD Introdutório, fornecendo aprendizados relevantes para a promoção da produção sustentável e da agropecuária de baixa emissão de carbono no bioma Cerrado. Após essa etapa com os ATECs, o EaD Avançado estará disponível para inscrição de outros públicos do projeto, que finalizaram o EaD introdutório.

Clique para mais informações