Nesta quarta-feira (16) será realizada, às 17h, uma live no canal do IABSTV, no Youtube, com o  líder de produção de conteúdo do Canal Futura, Andre Libonati, a Coordenadora de Capacitação do PRS – Cerrado, Melissa Curi, e a Gerente de EaD, Sandra Roberta, para apresentar a ação, e informar como participar do curso, seu formato, além das demais ações formativas do projeto. Na ocasião, serão abertas as inscrições para o curso de Educação a Distância (EaD) Avançado do Programa de Capacitação do PRS – Cerrado em Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Rural Sustentável no Cerrado. O curso é gratuito e direcionado ao público do projeto, especialmente para os Agentes de Assistência Técnica (ATECs).

Confira ao vivo pelo: https://www.youtube.com/c/IABSTV 

Sobre o curso 

O EaD Avançado conta com uma carga horária de 60 horas, distribuída ao longo de 45 dias e é composto por oito módulos. Além disso, o formato do curso é monitorado, ou seja, cada turma conta com um monitor ou monitora que acompanha toda a trajetória do curso, facilitando as atividades e dinamizando as discussões. 

O curso é desenvolvido em parceria com o Canal Futura, da Fundação Roberto Marinho, que opera há mais de 20 anos no Brasil e, assim como o PRS – Cerrado, acredita que a aliança entre Educação e Comunicação transforma pessoas e a sociedade.

Para mais informações sobre o EaD Avançado, acesse: https://www.ruralsustentavel.org/programa-de-capacitacao/ead-avancado/