Oportunidade é para a elaboração de desenhos técnicos-metodológicos envolvendo a temática, além do formato de atendimento de demandas coletivas locais

Está aberta até dia 21/05 contratação de empresa para propor estruturação e formato das ações de diagnóstico e prognóstico de demandas coletivas locais e cadeias produtivas do setor da produção rural. O objetivo dos diagnósticos é identificar demandas coletivas de infraestrutura/estruturas, crédito, incentivos fiscais, fornecedores, escoamento da produção (beneficiamento, comercialização e mercado), formação e outros.

A contratação incluirá também o desenho do formato de atendimento de demandas coletivas locais (benefícios coletivos), voltado para o apoio a propostas locais de investimentos coletivos focados no fortalecimento das cadeias de valor e do acesso ao mercado. A contratada deverá realizar o trabalho considerando a área de atuação do Projeto Rural Sustentável – Cerrado: estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Além da documentação que comprova a habilidade técnica da instituição, deverá ser encaminhada proposta de preços global que não ultrapasse o valor de R$ 120.000,00. O valor será pago em parcelas, de acordo com o cronograma de entrega dos produtos, que pode ser consultado no Termo de Referência da seleção. Dúvidas devem ser tiradas pelo e-mail prs-cerrado@iabs.org.br.

Confira as seleções abertas

Sobre o Projeto Rural Sustentável – Cerrado

Somos financiados pelo Fundo Internacional para o Clima do Governo do Reino Unido, em cooperação com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), tendo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) como beneficiário institucional. O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) é o responsável pela execução e administração do projeto e a Associação Rede ILPF, por meio da Embrapa, é a responsável pela coordenação científica e apoio técnico.