Serviços devem ser prestados via pessoa jurídica, como MEI e afins, para contrato de 39 meses

Coordenar a definição, implementação, otimização e monitoramento das ações de seleção e dos processos internos é o objetivo da vaga aberta até o dia 05/06, sexta-feira. A contratação será via pessoa jurídica. Portanto, pessoas físicas interessadas devem possuir personalidade jurídica, como MEI (Microempreendedor Individual) e outros, no momento da assinatura de contrato.

É necessária experiência comprovada na coordenação de equipes e na definição e implementação de procedimentos operacionais-administrativos e, pelo menos, três anos de atuação em projetos voltados ao desenvolvimento rural sustentável. É imprescindível nível superior, desejável em áreas agrárias e afins.

Interessados(as) devem submeter candidatura por meio do envio de currículo. Acesse aqui para mais informações.

Sobre o Projeto Rural Sustentável – Cerrado

Somos financiados pelo Fundo Internacional para o Clima do Governo do Reino Unido, em cooperação com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), tendo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) como beneficiário institucional. O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) é o responsável pela execução e administração do projeto e a Associação Rede ILPF, por meio da Embrapa, é a responsável pela coordenação científica e apoio técnico.